quarta-feira, 29 de junho de 2011




 O blog voltou as postagens nomais.......

Depois de ter passado algum tempo sem postagens, devido a estudos voltados para uma melhor atuação juntos ao Conselho Tutelar estamos de volta, inclusive já postando novidades recentes, inclusive da minha querida Primia MADONA NATALY, que se formou-se recentemente, para Medicina, na Universidade Russa da Amizade dos Povos, em Moscou, MADONA é filha do meu tio e empresário Raimundo Gurgel e da também empresaria Fátima Morais, estava estudando na Rússia a muito tempo, e com FÉ, garra e determinação, conseguiu êxito na sua formatura, segundo informações colhidas no janduis online, ela ao contrario do filho do prefeito licenciado Salomão Gurgel, Andrei Gurgel que vai fazer residência no pais russo, madona vai fazer seu diploma ser reconhecido aqui mesmo no Brasil, e logo logo estará, aqui na nossa querida janduís, se deus quiser..
O blog deseja sucesso profissional e saúde a Madona e seus familiares............

3 comentários:

HVGF disse...

Jacinto Filho,
Finalmente, você começou a postar. Espero que seja mais atuante no seu blog e explore tudo de bom o que está acontecendo em Janduís e no mundo.Em relação, podemos já chamá-la de Drª Madonna Natally, postei a poucos instantes no Janduís on line algun, parabenizando a todos, pais,mães, envolvidos neste grande acontecimento. Mando Um forte abraço para seu pai. Hermiro Filho. É o que penso.

Jacyntho Fernandes Filho disse...

AO amigo Hermiro Filho, quero inicialmente agradecer suas visitas ao nosso espaço, posso dizer assim e, falar um pouco sobre postagens, queria ter mais tempo, pois minha rotina me impede, só assim poderia manter o blog mais atualizado para uma melhor satisfação dos internautas assíduos, já que quando criamos um espaço virtual voltado para opiniões, idéias noticias e informações sobre o que acontece na nossa sociedade, região e Mundo (Word), temos que ter a responsabilidade e credibilidade de repassar atualizações diárias aos mesmos, em fim. A respeito do das suas felicitações para Drª Madona Natally e seus familiares ficamos muitos felizes com mais uma realização que uma conterrânea e parenta nossa conquistou, Eu sempre aprendi que apesar das barreiras e dificuldades que surgem no nosso caminho nunca devemos desistir, pois existe uma grande força que todos nos temos dentro de nos que se chama FÉ e DEUS, pois ainda lembro-me da forca que tia Fatima Morais me ofereceu para concorre as eleições do conselho tutelar, porem, eu não queria, mas ela, meu tio, amigos e meus familiares foram peças fundamentais para minha não desistência, fomos afundo e conseguimos êxito, hoje me sinto mais evoluído, capaz e tenho acima de tudo FÉ em DEUS, determinação e responsabilidade no que faço, pois quero aproveitar o ensejo que o amigo me proporcionou para dizer que este aprendizado foi com estímulos saudáveis, conselhos e forças que familiares, amigos e conterrâneos me forneceram, e não vou parar por aqui, quero mais.....
Hermiro Filho- pode-te certeza que vou repassar o grande abraço que você manda para meu pai Jacinto, com certeza ele vai grato.
desde já
Jacyntho Filho

HVGF disse...

Comentário enviado com sucesso. Fico agradecido por ter aceitado minha postagem e gostei muito quando você digitou:Eu sempre aprendi que apesar das barreiras e dificuldades que surgem no nosso caminho nunca devemos desistir, pois existe uma grande força que todos nós temos: FÉ em DEUS. Faça o máximo de esforço e procure interagir com o mundo virtual, claro, com bons pensamentos. Hermirinho Vieira Gurgel. Diga a seu pai que qualquer dia estarei em Janduís para encontrár-me com todos. Felicidades.