quarta-feira, 4 de maio de 2011



EM SESSÃO EXTRAORDINÁRIA NA CÂMARA DE VEREADORES DE JANDUÍS, FABIO DANTAS USO DA PALAVRA PARA SOLICITAR O SEGUINTE:

É NOTAVÉL QUE ATUAL ADMINISTRAÇÃO DEVE EXPLICAÇÃO A TODA  POPULAÇÃO, UMA VEZ QUE EM TODOS OS SETORES DO PODER PÚBLICO MUNICIPAL VEEM SOFRENDO COM O DESCASO DO MESMO. MAS PARA ISSO TENTA LUDIBRIAR A TODOS NAS SUAS ARTIMANHAS EM JUSTIFICAR O NÃO JUSTIFICADO, ONDE IREI ESPECIFICAR, NO TOCANTE, AS ESTRADAS DA ZONA RURAL DE NOSSO MUNICIPIO.  

TENDO EM VISTA QUE O ACESSO MESMO ANTES DO PERÍODO CHUVOSO JÁ ERA CAÓTICO, AGRAVOU-SE AINDA MAIS NO PERÍODO CHUVOSO E AÇOES QUE DEVERÍAM TER SIDO EMPLEMENTADAS  O QUANTO ANTES, NÃO FOI REALIZADA.

  SOLICITO, ENTÃO O POSSÍVEL PARA FACILITAR O ACESSO DE IR E VIR LIVREMENTE AO DESTINDO DESEJADO DA POPULAÇÃO, UMA VEZ QUE A MESMA PAGA OS SEUS IMPOSTOS PARA TEREM DE VOLTA OS SEUS BENEFICÍOS, TAIS COMO:
·                     LIMPEZA DAS MARGENS DAS ESTRADAS E PRINCIPALMENTE NOS TRECHOS CRÍTICOS TAIS COMO: A SAÍDA DA NOSSA CÍDADE, CORREDOR DE TINDÓ, ENTRE OUTRAS;
·                     PROVIDÊNCIAS NAS ZONAS ESBURACADAS, VISTO QUE MOTORISTAS  DE LINHAS ALTERNATIVAS DANIFICAM SEUS AUTOMÓVEIS E PÕE EM RISCO A VIDA DE SEUS PASSAGEIROS;
·                     MELHOR SINALIZAÇÃO DAS VIAS, TENDO EM VISTA A PREVENÇÃO DE ACIDENTES E PRESENÇA DE ANIMAIS.
SENDO VÁLIDIO A NOTA DE REPÚDIO A TODOS OS TRECHOS DAS ZONAS  RURAIS, QUE CONCLAMAM POR ATENÇÃO DO PODER PÚBLICO MUNICIPAL DE JANDUÍS.

Nenhum comentário: